Como o Pole Dance Mudou a Minha Vida

3 jan

O Estúdio Naiara Beleza Pole Dance Art Fitness é ainda um bebê, não tem nem 1 ano de funcionamento e a mais antiga das alunas não tem mais de 8 meses de Pole Dance. Mas as mudanças que trouxeram na vida de muitas delas é incrível, mudanças corporais são visíveis e elas sempre me contam o quanto o Pole mudou no comportamento, na forma de se enxergar, no relacionamento etc. E  as histórias que escuto são lindas <3 Então passei um exercício para todas elas, escrever um relato:  ”Como o Pole Dance Mudou a Minha Vida” e deixar público que o Pole não tem nada de imoral, é um exercício para o corpo e para a mente. Ao longo deste blog eu pretendo postar estes relatos das alunas,  minha ideia é tornar público e desmistificar a fantasia do que é Pole Dance na cabeça da sociedade. Então, nada mais justo que eu comece aqui contando o meu relato.  Não pretendo contar agora porque diabos comecei com o Pole Dance há 5 anos, quando ninguém conhecia o esporte e nem mesmo a Rede Globo havia mostrado na novela (de forma beeeem chula, vamos combinar) – esta história deixo para um post posterior.

Vou contar agora o que foi mudando na minha vida desde então. Vou contar como a menina mais largada, esquisita e excluída da escola se tornou a mulher segundo alguns, mais sexy da cidade. Vou contar como a última pessoa a ser escolhida no time de educação física agora é uma das principais atletas do Brasil (pelo menos por enquanto). Vou contar que a menina que nunca era convidada para festa alguma e  só sabia o que era uma  porque ouvia relato dos colegas no dia seguinte,  hoje ela é paga para estar nas melhores baladas.  Também vou contar da menina que se sentia a mais feia de todas e sofria de bulimia, o quanto hoje ela esta bem e em paz com o próprio corpo. Esta menina é a mesma que só foi conseguir dar o primeiro beijo com 17 anos! hoje, com 25,  não tem problemas para conseguir beijar.

Não pensem que estou me vangloriando aqui, estou apenas relatando que o que mudou estas situações todas foi o Pole Dance ao entrar na minha vida. Claro que não de uma vez num passe de mágica,  uma coisa  foi desencadeando outra, os exercícios de sensualidade – que no início eu era a mais atrapalhada de todas (um dia ainda posto aqui um video meu tentando rebolar, este video é ótimo para mostrar para alunas que me dizem “eu nunca vou saber me mexer como você, você já tem o dom” eu provo que não é nem de longe verdade kkkk e no final do video elas dizem: é… realmente acho que estou melhor que você no início rsrsrs)- foram me tornando mais feminina, sensual e com melhor confiança me fazendo mudar minha postura diante dos outros, e mudando postura inclui saber valorizar o seu “cartão de visitas”.

Nada disto para mim foi instantâneo e rápido (como para as novas praticantes de hoje, a coisa está mais fácil). Por muito tempo em que eu praticava e tentava inserir o pole dance na Sociedade Mineira, eu me tornei ainda mais esquisita do que era, além de tudo havia me tornado imoral, a esquisita que sobe nos postes, “será que é puta?”  e, como na época eu já estava na faculdade, era bastante popular lá, mas não pensem que era um popular da forma interessante das líderes de torcida dos filmes americanos,  era mais um popular de Zuada mesmo, estilo Inês Brasil (que é a mais famosa zuada atualmente). Viam-me assim.

Foi no final da faculdade que comecei a inserir a dança no circuito cultural de BH, aí sim o pessoal começou a achar bonito, comecei a ser sexy, comecei a ser inovadora e também me tornei uma espécie de pioneira  na cidade. A partir daí as pessoas se interessaram pela atividade, também queriam fazer pole dance, daí me tornei empresária. Além de tudo, agora ganho dinheiro com isto, abri o meu Estúdio –  sem contar com o que ganho me apresentando em festas e eventos. Pois é, esqueci de falar também que o Pole Dance mudou, além de tudo, a minha vida financeira e me deu independência. YYeeahh!! .

E como na vida tudo está em transformação, cada dia muda mais.

Enfim, quem quiser ter a vida mudada  pode marcar uma aula experimental ;) pelo e-mail: poledance@naiarabeleza.com (sem perder a chance fazer marketing aqui).

E aquela menina que foi citada no início da conversa? só quero esclarecer que ela ainda existe, sua essência não mudou em nada, apenas corrigiu nela o que deveria e realizou muitos sonhos que ela tinha.

IMG_20121231_191350

Beijo a todos e um ótimo 2013 para vocês, que realizem também todos os seus sonhos e metas deste ano!

Anúncios

2 Respostas to “Como o Pole Dance Mudou a Minha Vida”

  1. Júlia janeiro 5, 2013 às 7:55 pm #

    amo demais! <3

    • Fernanda Alves janeiro 5, 2013 às 9:40 pm #

      Quem te vê hoje não imagina que você tenha passado por tudo isso… parabéns pela força! Amo você,sua linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: